sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Furin**風鈴**


 For a long time I have the idea of starting my own collection of *Furin*, these windchimes from Japan with a metalic sound so pleasant to the ears. If you know where I can find the glass ready to be painted, please tell me! 

***
Á muito tempo que eu tenho a ideia de começar a minha própria coleção de *Furin*, estes windchimes do Japão com um som metálico tão agradável ao ouvido. Se você sabe onde eu posso encontrar o copinho de vidro pronto para ser pintado, por favor, diga-me!

***
長い間、わたしは私自身の風鈴コレクションをもちたいと思っていました。
風鈴の機械的な音色は本当に耳に心地よいですね!
自分でペイントできる手作り風鈴をどこで手に入れられるかご存じの方はご連絡をお待ちします。

***

2 comentários:

Irene Sarranheira disse...

Olá bom dia,que objeto interessante amiga Carla.
Uma excelente sexta-feira.
Bjinhos ♥
http://sarranheira.blogspot.pt/

Unknown disse...

Irene!! Esta tudo bem? Obrigada pelos teus comenarios aqui no blog. E o canal da Mariana? Muita gente!?